domingo, março 06, 2005

adeus Macário

Tomei uma decisão.Não posso mais mentir para mim>
Adeus, Macário. Adeus, Satã, Vinho e Orgias
Adeus falsos estudos, falsos filósofos do Ocidente, com vosso culto ao nada
Adeus falsa arte contemporânea, o fim do império da Besta, quando se enfia o dedo na garganta e nem bile mais sai>>>>

Mirabai, mística do Islã sec. XIV escreveu essas palavras, hoje minhas:

A escuridão do Ser das Trevas havia penetrado no meu corpo
E com isso todas as outras cores desapareceram.
Ao me entregar ao Ser das Trevas e pouco me alimentando
Eram minhas únicas pérolas e pedras preciosas.
As minhas cicatrizes e os meus anéis são as pedras do meu rosário.
Aquilo que para mim parecem ser as astúcias femininas
Isso foi o que meu instrutor me ensinou.

Podem ser a favor ou contra
Mas todo dia louvo a infinita energia da Montanha.
E sigo a senda de seres humanos que atingiram o Êxtase
Seguiram durante séculos.
Eu nada roubo, e a ninguém faço mal. Portanto, de que me acusam?

Eu já senti o sacolejo de estar mointada num elefante
E agora queres que eu monte num asno...
Eu te suplico, por favor, tenta ser sério...



FALA SERIO>>>> Não há mais espaço para insistir em vícios antiguíssimos>
Eu tomei uma decisão>>> Satã, companheiro de eras, hoje voltarás pra casa sozinho > De mim só tens o Adeus>

Não será pequena a dor de se afastar do convívio de almas tão valiosas> Mas a recompensa não tem preço: estarei obedecendo meu coração>>> Estarei seguindo meus próprios passos>> não preciso mais ‘curtir’ estetas e pensadores que vivem de cultuar o vácuo >>>
Estou sedento de beleza>> Somente a Natureza pode me nutrir>>>>Não há mais espaço para elucubrações>>>>> quero a água da vida agora

>

Nenhum comentário: