segunda-feira, junho 13, 2005

oi guiga, atualiza aí... saudades. bjinho

Pois eh, tem que atualizar, novidades novidades >> Mas estou no meio do mato, nao tem o agito, mil atividades, as pessoas pedem, imploram a tividades " oh como voce esta aih em NEW YORK e nao foi no MOMA??"<<<
Ora bolas, puta merda, ta bom eu fui no gugenheim >> MAs o bom mesmo eh o mato, eh tudo de bom a natureza, seja onde for >> Ta bom: tenho dirigido, na verdade ja visitei 4 estados: pensilvania, New Jersey, TExas, NY >> Mas o que importa eh que se perder por essas bandas eh um programa muito bacana >> Fazendas, estradas, aqueles galpoes gordoes, e celeiros cilindricos, as casas todas com jardim tratado cheio de flores >> O que importa mesmo, eh que aqui o milho e a cenoura sao muito doces e saborosos, no entanto o aipo ja nao eh tao saboroso >>
O calor ta comecando a pegar >> La na cidade ta bem quente>> aqui tambem ta quente mas como eh roca eh mais fresquinho >>
Nao tem pessoa que canta o Rio melhor que Tom Jobim >> No entando fugiu de la, dai >> Sempre achei ele meio babaca por isso >> Mas acho que vou entrar pro clube >> Nao que va permanecer aqui pra sempre, que nao quero ficar ilegal immigrant >> MAs daqui vou pra India >> Alemanha >> Nepal >>
Ivana querida desculpe se nao atualizei direito >> Hj a cabeca ta um tanto parada > falta de kriya>> Depois escrevo melhor>>>>
bjs

2 comentários:

Priscila Andrade Cattoni disse...

Viajar pelo mundo e por si próprio.
Se espalhar pelo mundo para depois poder fincar raízes. Com convicção e tranquilidade.
Saudades. Atualiza se quiser. Se não, ok.
Mas não some. Tem e-mail, tem msn. Dá alô.
Bjs.

Carlos Eduardo Xavier disse...

Oi, vc visitou meu blog e deixou um comentário... senti uma certa ironia! O que realmente achou daquela baboseira que escrevi, daquele texto fracassado? Pois sei lá... não gosto muito dos meus textos e queria alguém pra confirmar isso! kkkkkkk...