terça-feira, março 22, 2005

Quase fui atropelado

Achais que por ser sábado o trânsito deixaria de ser irascível? Achais que um dia santo aplacaria os 5 dias demoníacos que o precedem? Pois nem sábado nem domingo, esta é a realidade>A minha realidade>>
Meus dentes rangem no mesmo teor de outrora>> Na verdade mudei muito>> Mas a indignação só faz aumentar> Isso aqui é um absurdo> Não é possível que não concordem>>
As pessoas ainda me contestam quando afirmo que esta terra é a sala das tristezas>> ANTA. Estais acostumado a comer bosta simplesmente porque estais cego, doente, ardendo em febre altíssima, e me diz que não tem nada> Ai.
E é tido como bruxo ou louco todo aquele que não tem os sentidos turvos, que não rasteja no somente ir e vir do mercado, aquele que quer e consegue voar. Ai.

"tudo é vaidade, e alucinação do espírito" Eclesiastes

2 comentários:

Anônimo disse...

Caríssimo, teus dizeres são do fundo. Tu és Henry Miller, Dostoievsky. Tu és todo o universo, o mundo. E mataram dois PMs ontem. Que loucura esse teu pensamento. Cuidado com o que tu desejas, é bem provável que aconteça! Ama, esquece, te anula ativamente, só não anula teu fazer com amor consciente. É isso. Prezado amigo, prazer em lê-lo. Eduardo.

Anônimo disse...

Ai.